7.10.10


CHANEL - oitavo daaay!

3
 Geeentiii..
Este post, é especialmente dedicado a Gabrielle Bonheur Chanel, a nossa querida Coco Chanel. O desfile estava um AHAZO e ela merece atenção especial na Paris Fashion Week.

Com a fina assinatura de Karl Lagerfeld,  A Maison de Coco Chanel, fez mais do que justiça a sua bela e grandiosa apresentação. O desfile aconteceu no Grand Palais em um cenário com fontes e com direito a uma passarela cinza, preta e branca. A cartela de cores: vinho, celeste, rosa e amarelo.  A griff propõe verão estampado, com referências espanholas e mexicanas, como o casaqueto à moda dos toureiros e o cabelo dividido no meio, tipo Frida Kahlo, muita riqueza em seus detalhes, chamando a atenção para seus acessórios dourados, barra de penas, pulseira de mão, minishort com botas, pedrarias, plumas e mais plumas, maxi acessórios, tecidos muito bem elaborados, transparências também não poderiam faltar. Recortes, jeans com lavagem destroyed com pingos e pequenos rasgos, paletós podrinhos, misturas de cores, tecidos e estampas, plissados, cinto de crochê, e o clássico quadriculado desta vez, em tamanho médio. UFA! Quanta coisa! A platéia aplaudiu com um intusiasmo a magnitude do desfile, embalado por uma orquestra de mais de 50 musicos, e trouxe de volta as passarelas, a modelo que já foi uma das musas nos anos 80 na Chanel, a também hoje estilista francesa, Inès de la Fressange.


Também se destacaram os acessórios da Maison. Sapatos, bolsas, óculos, detalhes marcantes. Prepare-se para também aderir a modinha dos esmaltes militares, e das presilhas estilo “vovó”


Karl Lagerfeld  ao lado da modelo Ines de la Fressange á frente da Maison


 
Nas unhas das modelos da Chanel, o novo esmalte verde metálico.  A famosa manicuri Sophy Robson, tuitou uma foto em que a cor fica bem visível! 


Espero que gostem! =)
beeejuuus.
Kaatry Belusso - Yas Sultane,
fashionistas que amam Chanel!


Séetimoo day!

0
Hello Hello meus fiéis leitores  ...
Estamos nos nossos últimos dias de Paris Fashion Week !

Hoje está de tirar o aaar ... *-*

Com vocês ... STELLA McCARTNEY

Uma série de looks quase monocromáticos e de tons lavados que Stella McCartney deu início à apresentação de seu desfile. Neste primeiro momento, por sinal, o blazer aparece como peça-chave, sendo combinado com calças e vestidos. A silhueta é justa em baixo e mais ampla em cima. O jeans pontua o meio do desfile e surge em vestidos e bermudas. Vestidos vaporosos de seda (com muitas fendas) dão leveza à coleção. Com poucas estampas, o destaque fica por conta dos vibrantes limões e laranjas que colorem vestidos e saias nos looks da série final.







 
 
Agora .. A Coleção de EMANUEL UNGARO !
 
Bordados, florais, penas, drapeados, fendas e transparências são apenas alguns elementos que descrevem a coleção de Emanuel Ungaro. Este ano a estilista por trás da grife é Giles Deacon. Apesar de não mostrar nenhuma grande inovação, ele criou looks usáveis e sofisticados, exatamente o que a marca em crise precisava. O cenário elaborado de fuscas cobertos nas flores da marca, deu um ar primaveril muito simpático.
 
        



Hmmmm .. adorei esse maiô !



A classe da ... CHLOÉ ...

A coleção proposta pela Chloé é perfeita para mulheres contemporâneas. Os looks são femininos, mas o toque moderno quebra a delicadeza. A cartela consta as cores: branco, bege, preto, marrom. Tanto os comprimentos quanto a silhueta atendem a diferentes gostos. Os tecidos são luminosos e a transparência é uma das propostas mais fortes que lembram. Destaque para as saias de tule, que aparecem acompanhadas de sapatilhas as das bailarinas.


 

 


E para finalizar ... YVES SANT LAURENT ! 

A primavera 2011 da Yves Saint Laurent é superelegante. Na coleção criada por Stefano Pilati, trenchcoats,  maxibermudas e camisas com mangas oversize aparecem com força total. O laço é um dos elementos de destaque e aparece no arremate de golas charmosas, em blusas ou vestidos. O babado também entra em cena em várias peças. A cartela de cores se alterna basicamente entre o preto, o bege e o branco, com interferências do laranja-queimado e azul-petróleo.





Bom gente ... é isso aí !!
Amanhã postaremos mais .. muuuito mais ..
Assim ficarão sabendo das novas tendencias francesas .. que com certeza influenciam bastante a moda brasileira !

Beeijos à todos ...

Yas Sultane and Katry Belusso !