25.6.10


1
" Não somos feitos de uma matéria fixa, imutável; somos produto dos encontros, das conexões que nos permitimos fazer ao longo da nossa existência .... ,
"O que de fato buscamos é captar o tempo todo o que se faz e o que se desfaz em nós, dar forma ao que vivenciamos em nossa subjetividade. Chega o momento, então, em que, a despeito da forte sensação de vertigem e desorientação que possamos experimentar, é preciso abandonar aquela forma que virou carcaça, não nos diz mais nada, e ir em busca de outra que pareça vital, que “aumente nossa potência de agir”. Terapia em frente ao espelho; estímulo pra curas e atitudes e mudanças e tomadas de decisão que podem ser influenciadas e exteriorizadas no discurso não-verbal."

                                                                                       do livro: Produção Estética -Rosane Preciosa



Sim, alegres ou tristes, decididos ou indecisos .. frios ou quentes, a moda sempre vai estar ali de algum jeitinho sendo o principal modo de expressão. Por mais que vc tente esconder seus sentimentos ... vai acabar demonstrando-os .. escancarando-os, toda vez que escolhe algo para se vestir.  

Yas Sultane - tentativa de fashonismo .