6.10.10


Quinto e Sexto dia de Paris Fashion Week !

0
Uláláaa ... esses desfiles estão de tirar o fôlego!
Mesmo pra quem não entende nada nada de moda ... a surpresa é grande ao ver os novos lançamentos do fashion world!

Selecionamos então .. alguns dos melhores estilistas do Quinto e do Sexto Dia da nossa querida Semana de Moda de Paris*-* .. iriamos diminuir, reduzir .. mas não rola .. é muita novidade pra mostrar!

Com vocês ....

Um pouco de CACHAREL ...

A coleção fundamentada na cartela de cores referente ao "pôr-do-sol" fez sucesso nas passarelas da PFW! .. Muito diferente da linhagem das outras grifs . A Cacharel inovou com tons de orange, yellow and red! ..Transparencia e algodão fino foi o forte dos looks! *-* óculos gatinho tambem apareceram nos desfiles seguindo tendencias da Dior!




AGORA .. GRIFF VIKTOR & ROLF !

Depois de assistir a esse desfile .. eu simplesmente gamei .. extasiei .. Um desfile totalmente "baphonico" .. Cores intensas .. Muita seda e tecidos finos .. assim como volumes .. armações! O conceitual vibrou !
In Love !





E agora com vocês ..... O ESPETÁCULO DE
JEAN PAUL GAULTIER !!

 Em seu desfile, ele contou com a participação super especial da FATshionista e musa Beth Ditto, e também com a modelo Karolina Kurkova. O verão prometido por Gaultier, além de ser um verão escuro, promete cabelos “punks”, muuuita transparência. O blog adorou a iniciativa do estilista por aderir a moda plus size!



ARRASARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM!

E durante o Sexto dia ....

Nada mais .. nada menos do que

JOHN GALLIANO ( desmaia)

John Galliano é conhecido por seus desfiles com alto teor dramático. Inspirou sua coleção em Maria Lani, pintora que durante os anos 20, convenceu pintores como Matisse e Chagall a pinta-la sob pretexto que suas obras aparecessem em filmes. Galliano apresenta sua coleção com transparências, bordados sofisticados e beleza à moda dos anos 20. Riqueza nos detalhes, e influencias orientais em sua coleção.




 




E para finalizar esse post com MUITO GLAMOUR ..
GIVENCHY

A primavera 2011 da Givenchy não tem nada de flores. Riccardo Tisci apresentou uma coleção gótica, em que dois elementos entram no foco: muitos zíperes usados como detalhes em diversas peças; camisas, calças e casacos, a animal print, que aparece não só nas cores tradicionais que já estamos habituadas, mas também em preto, como se fosse alto-relevo no tecido. Tirando a estampa, vale dizer que a coleção é praticamente branco e preto. A transparência também está presente na coleção.
 


Por hoje é só! ... Espero que tenham apreciado !
Vários leitores tem nos procurado para nos parabenizar pelo trabalho !
Agradecemos à todos .. e lamentamos os erros que as vezes ocorre na hora de comentar!
Mas ficamos muito felizes .. pelo carinho recebido atraves dos emails !

Fiquem beem .. e aguardem os proximos lançamentos!

Beijos à todos ...

Yas Sultane - fashionista - comentarista - crítica de moda
Katry Belusso - Fashionista - comentarista - editora imagética