5.10.10


Quarto dia de Paris Fashion Week!

1
Heello Hello amados ! .. Atrasamos alguns dias com nossas postagens mas já estamos na ativa novamente.
E hoje será realizado dois post's .. agora cedo referente ao quarto dia da PFW e mais a tarde do quinto dia da PFW ! Pra podermos dar uma acelerada e não postarmos informações mto atrasadas!
ps: fonte escassa! .S

Postaremos então .. alguns dos melhores do dia e os mais famosinhos!

Com vocês ......         O Quarto Dia da Semana de Moda de PARIS !


11h - ISSEY MIYAKE

A Issey apresentou looks mais simplórios .. é claro com bastante detalhes. Com uma maquiagem suuper neutra .. montou sua coleção com micro-vestidos .. calças sarouel .. casacões frescos ..batas .. macacões .. tudo muito confortável ! Usou uma cartela de cores que variava desde tons de cinza até vermelhos mais fortes. Na estamparia apresentou um xadrez alternativo multicor, assim como circulos e listras.
Sinceramente esperava mais ousadia para uma Fashion Week !






14h30 - CHRISTIAN DIOR

A griff de nosso querido e eterno Christian .. arrasou! Mas era de se esperar que uma marca tão ilustre agora tendo suas coleções assinadas por John Galliano não superasse todas as expectativas!
Começando pelos calçados .. ... : Foi apresentado uma diversidade deles, com materiais diversos e cores alternadas todos singulares, porem dando harmonia ao look!
Dior baseou sua coleção feminina em vestidos curtéerrimos tipo chemises .. e mais longos com muita transparencia. Observamos tules, algodão, fibra, seda .. e também muitos trames artesanais ( o quê foi o forte desta estação)! As cartela de cores foi muito rica .. tons de azul, nude, verdes, vermelhos e preto.
O estilo antigo dos cabelos .. combinou perfeitamente com os óculos estilo 'gatinho' .. o qual é uma super tendencia da marca! .. GAMEI GAMEI *-* Dior Arrasouuuuu !



 





16h30 - MAISON MARTIN MARGIELA

Ai ai .. somente os que possuem uma grande bagagem fashion é que vão compreender os looks da Martin! .. Essa maison apostou em uma tendencia totalmente simétrica .. fundamentada em cores neutras e pálidas, desde o famoso nude, tons fracos de cáqui .. e café.
A alfaiateria exacerbada presente em uma coleção conceitual formulou uma tendencia toda alternativa e rigorosa, para uma cliente de fato contemporaneo e sem tempo! Calças pantalona .. blaiser, casaquetos, chemises ... harmonizados com maquiagens sóbrias e bolsas estiloséeerrrimas!
Entãao .. eu amei tudo .. porém achei demasiadamente explicito esse conceito.
(agora eu sei de onde vem a inspiração de Herchcovitch - hahaha)




17h30 - LANVIN

Bom a Lanvin .. seguiu uma linhagem alternativa com uma das melhores cartelas de cores até agora .. fundamentada em tons de orange neon .. verde oliva .. cáqui ..! Os tecidos variaram dentre algodão fino super leve .. e mais grosseiro e pesado, e o incrivel é que mesmo os mais femininos como saias longas assimetricas até os mais simetricos cortes .. passaram uma imagem de mulher indiferente que luta por seus ideais. Alguns de seus looks apresentaram trames artesanais em tons de ferrugem.




18h30 - VIVIENNE WESTWOOD

No desfile da nossa maravilhosa Vivienne .. a sobreposição ganhou vez!! Em tecidos mais leves .. ela deu volume e movimento. A estamparia tambem foi presente e de um modo alternado. Casaquetos, varios modelos de vestidos fundamentaram a coleção. A cartela de cores foi bastante diversificada .. tendo em vista que a estamparia reinou ! Ao inves de acessorios, Westwood apostou nas amarrações ..
Créditos à bota toda dourada! Gamei em tudo *-*



E para finalizar com grande estilo ....


Nosso magnifico .. PEDRO LOURENÇO -19h30
Não é para menos que ele conseguiu chegar onde chegou! Suas coleçoes são sempre surpreendentes! .. Tanto que foi um dos destaques da PFW .. dentre tantos famosos como Dior, Cacharel, Channel, Westwood, Miu Miu .. etcs .. !
Para a PFW .. ele apostou no black in the white .. com cortes simétricos .. tecidos em couro caréerrimo e fino que molda-se ao feminino. Muito detalhista ele apostou em listras .. alternativas ... calças em forma de faixas laterais .. casaquetos com amarrações .. batas, shorts e micro-saias . Uma coleção muito bem situada e conceitual.




 
Bom queridos .. esse foi nosso quarto dia de PFW ! ..

Repleto de novidades .. amei tudo .. porem confesso que minhas expectativas eram maiores!

Beijos à todos .. e logo logo .. os próximos dias .. com Cacharel, Gaultier, Givenchy, Galliano, Chloé, Yves San Laurent, Zucca, McCartney, Chanel, Valentino, Miu Miu, McQueen !!!!
Tudo de bom *-*

Yaas Z.  Sultane - comentários e análises
Katry Belusso - seleção de imagens e fontes