7.10.10


CHANEL - oitavo daaay!

3
 Geeentiii..
Este post, é especialmente dedicado a Gabrielle Bonheur Chanel, a nossa querida Coco Chanel. O desfile estava um AHAZO e ela merece atenção especial na Paris Fashion Week.

Com a fina assinatura de Karl Lagerfeld,  A Maison de Coco Chanel, fez mais do que justiça a sua bela e grandiosa apresentação. O desfile aconteceu no Grand Palais em um cenário com fontes e com direito a uma passarela cinza, preta e branca. A cartela de cores: vinho, celeste, rosa e amarelo.  A griff propõe verão estampado, com referências espanholas e mexicanas, como o casaqueto à moda dos toureiros e o cabelo dividido no meio, tipo Frida Kahlo, muita riqueza em seus detalhes, chamando a atenção para seus acessórios dourados, barra de penas, pulseira de mão, minishort com botas, pedrarias, plumas e mais plumas, maxi acessórios, tecidos muito bem elaborados, transparências também não poderiam faltar. Recortes, jeans com lavagem destroyed com pingos e pequenos rasgos, paletós podrinhos, misturas de cores, tecidos e estampas, plissados, cinto de crochê, e o clássico quadriculado desta vez, em tamanho médio. UFA! Quanta coisa! A platéia aplaudiu com um intusiasmo a magnitude do desfile, embalado por uma orquestra de mais de 50 musicos, e trouxe de volta as passarelas, a modelo que já foi uma das musas nos anos 80 na Chanel, a também hoje estilista francesa, Inès de la Fressange.


Também se destacaram os acessórios da Maison. Sapatos, bolsas, óculos, detalhes marcantes. Prepare-se para também aderir a modinha dos esmaltes militares, e das presilhas estilo “vovó”


Karl Lagerfeld  ao lado da modelo Ines de la Fressange á frente da Maison


 
Nas unhas das modelos da Chanel, o novo esmalte verde metálico.  A famosa manicuri Sophy Robson, tuitou uma foto em que a cor fica bem visível! 


Espero que gostem! =)
beeejuuus.
Kaatry Belusso - Yas Sultane,
fashionistas que amam Chanel!

3 comentários:

Anônimo disse...

Meninas vcs estão cada vez melhores !
Esse post ficou super bacana ... a
montagem deu pra ter uma idéia das tendências em
acessórios .. super legal mesmo !
Parabens meninas!

Beijos ..
Taaati.

Anônimo disse...

Curti .. vocês possuem um bom conhecimento em moda pa carai !
Me sigam no twitter ..
@elanox05

faaalow ..
Laano .

Anônimo disse...

Até hoje não achei um blog melhor falando de moda e relacionados. Muito bom!

Postar um comentário